Foto destaque comunicacão de novos leads

Comunicação de novos leads

Quando o seu imóvel chama atenção de um dos nossos visitantes, ele deve preencher um pequeno formulário de contato para o responsável entrar em contato. Nesse formulário, são informados nome, endereço de e-mail e telefone celular.

Como recebo as informações de contato do interessado?

Por padrão ao criar uma conta, você recebe essa informação por e-mail e na central de mensagens do Date a Home, mas você possui outras opções. Para configurar esse comportamento, acesse Minha ContaConfiguraçãoPermissões e verifique a seção Saiba mais sobre o seu imóvel

Enviar mensagem do interessado para o meu WhatsApp.

Com esta opção ligada, após o preenchimento dos dados do formulário abrimos a opção para o usuário enviar uma mensagem direta para o WhatsApp do responsável do imóvel.

Enviar dados do interessado para o meu e-mail cadastrado.

Esta opção é ativada por padrão ao criar a sua conta, todo o preenchimento do formulário do imóvel é enviado para o e-mail cadastrado na conta do responsável do imóvel.

Enviar os dados do interessado para o meu CRM

Esta opção é geralmente utilizada por médias e grandes empresas que possuem um CRM próprio para gerenciar seus leads. Quando marcada essa opção, o responsável pela conta precisa entrar em contato com o Date a Home através de qualquer canal para ser feita a integração com o CRM.

CRM Date a Home

O Date a Home possui um CRM próprio integrado na própria plataforma com acesso gratuito a todos os usuários e com ótimos recursos. Independente das opções selecionadas, os leads estão disponíveis em nosso CRM.

Você também pode se interessar.

reels
Compartilhe os seus reels nos anúncios dos seus imóveis.
× Como posso te ajudar?