Quando o seu imóvel chama atenção de um dos nossos visitantes, ele deve preencher um pequeno formulário de contato para o responsável entrar em contato. Nesse formulário, são informados nome, endereço de e-mail e telefone celular.
Como recebo as informações de contato do interessado?
Por padrão ao criar uma conta, você recebe essa informação por e-mail e na central de mensagens do Date a Home, mas você possui outras opções. Para configurar esse comportamento, acesse Minha Conta → Configuração → Permissões e verifique a seção Saiba mais sobre o seu imóvel
Enviar mensagem do interessado para o meu WhatsApp.
Com esta opção ligada, após o preenchimento dos dados do formulário abrimos a opção para o usuário enviar uma mensagem direta para o WhatsApp do responsável do imóvel.
Enviar dados do interessado para o meu e-mail cadastrado.
Esta opção é ativada por padrão ao criar a sua conta, todo o preenchimento do formulário do imóvel é enviado para o e-mail cadastrado na conta do responsável do imóvel.
Enviar os dados do interessado para o meu CRM
Esta opção é geralmente utilizada por médias e grandes empresas que possuem um CRM próprio para gerenciar seus leads. Quando marcada essa opção, o responsável pela conta precisa entrar em contato com o Date a Home através de qualquer canal para ser feita a integração com o CRM.
CRM Date a Home
O Date a Home possui um CRM próprio integrado na própria plataforma com acesso gratuito a todos os usuários e com ótimos recursos. Independente das opções selecionadas, os leads estão disponíveis em nosso CRM.